SoulRock

Música independente brasileira

Srta Zirma

02 de fevereiro de 2015 Bandas / Bandas Locais

zirma
Foto: Deborah Evelyn.

O quarteto é formado apenas por garotas,
Drica Jaxs: contrabaixo e voz,
Gabriela Hebling: percussão e voz,
Juliana Mangolin: violão e voz,
Marina Dagher: guitarra, gaita e voz.

Elas apresentam um repertório cheio de suingue denominado por elas como “groove´n´roll”. Uma mistura de diversidade de sons, mix de elemento que vão do rock à MPB, passando pelo samba e forró.
O grupo também inclui composições próprias no set, como “No Meu Pertinho”, Mas Ó”, “Money”, “Louca Jaxs”, “Na Beira do Mar”, “Te sentir”
e o novo single “Caos”.

Juntas no palco elas criam um mix de elementos bem brasileiro, um estilo ousado, uma guitarra marcante, batidas de percussão numa mistura boa, baixo suingado e um encontro de vozes que se encaixam fechando essa atmosfera sonora.

O nome do grupo é resultado de uma forma carinhosa delas chamarem, “Irmãs”. A Banda nasceu em 2005 e durante essa estrada o grupo vem ganhando cada vez mais um espaço, na mídia, nos bares, boates, festas e eventos de Ribeirão Preto e também na região.

Ouça o som das belas:
https://soundcloud.com/srtazirma

 

Falamos sobre:

Conteúdo exclusivo:

Sobre o site:

O SOULROCK é um site que tratará a nova música independente brasileira. As conexões com o passado e suas reverberações com o futuro.Vai mostrar também a cena autoral ribeirão-pretana de um jeito jamais retratada.
O caldeirão está aberto.