SoulRock

Música independente brasileira

Carna Rock 2015

12 de fevereiro de 2015 Notícias /

carna

Festival Carna Rock chega a sua 4ª Edição trazendo 20 bandas de rock autoral em 5 dias durante as festividades de carnaval.

Já faz 3 anos que Rômulo Felício, vocalista da banda Necrofobia e produtor musical da empresa Under Stúdio, promove o festival Carna Rock na cidade de Ribeirão Preto. O festival acontece durante o carnaval, de 13 a 17 de fevereiro, e surge como uma alternativa para quem não é um grande entusiasta das festanças carnavalescas e muito menos das marchinhas de salão.

Com 20 bandas, distribuídas em 5 dias de festival, o Carna Rock traz uma pequena amostra da grande produção musical autoral da cidade e região. O cast é composto de bandas de várias vertentes dentro do rock, desde rock n roll clássico, passando pelo punk rock, por estilos mais alterntaivos e indie, e chegando ao heavy metal e suas ramificações.

“O Carna Rock é um festival para os amantes do Rock que não curtem o carnaval convencional e não possuem dinheiro ou tempo para aproveitar a época e fazer uma viagem” – diz Rômulo, organizador do evento.

O primeiro dia é mais voltado ao estilo alternativo e indie com as bandas Gran Modern Glasses, Little Tramp, Ruero Pendejos e Cruel Cavan. O segundo dia é um dos dias mais pesado do festival com a veterana Necrofobia e as bandas Dirty Grave, Fatal Scream e a banda de metal extremo Lusferus. O terceiro dia é o dia mais eclético, com a genial dupla Que Miras Chicon que mistura banjo com punk rock, El Kaboing, Magnética e a grande banda Senhor X que tocarão suas músicas autorais. No quarto dia, se trata de uma amostra de como a região tem ótimas bandas de thrash metal, com as bandas Raptores, Tormenta, Evangelizha e Psychosane. No último dia do festival, o punk rock reina com as bandas Pissing Against the Wind, PPA, Drenados e a Cativeiro das Idéias.

Serviço:
Carna Rock IV 2015
De 13 a 17 de fevereiro
Local: Bronze Night Club – Avenida 9 de Julho, 59 – Ribeirão Preto
Horário: Todos os dias a partir das 22hs com exceção de domingo, dia 15 de fevereiro, inicio as 17hs


Falamos sobre:

Conteúdo exclusivo:

Sobre o site:

O SOULROCK é um site que tratará a nova música independente brasileira. As conexões com o passado e suas reverberações com o futuro.Vai mostrar também a cena autoral ribeirão-pretana de um jeito jamais retratada.
O caldeirão está aberto.