SoulRock

Música independente brasileira

Mestre Androz

08 de dezembro de 2014 Bandas / Bandas Locais

mestre androz
foto: Francis Wiermann

Mestre Androz mais conhecido como André Perim iniciou seus estudos de música aos quatorze anos, cursando violão, guitarra e técnica vocal. Desde cedo se iniciou na arte da composição, desenvolvendo e aprimorando-a durante seu longo percurso atuando como músico na noite Ribeirão-pretana.

Após alguns anos de intensa atividade musical decide fazer uma pausa para cursar Psicologia na Universidade de São Paulo (USP). Formou-se e clinicou durante três anos, porém sem deixar de lado  a composição. Após este período retoma a carreira musical, e desde então tem realizado diversos trabalhos misturando psique e arte.

Paralelo ao seu trabalho solo participou da banda Pacatatu apresentando-se em diversas casas noturnas e festas universitárias em Ribeirão Preto e região, executando musica popular brasileira (MPB) com uma pegada forte e festiva.

Formou o projeto “Clube da Lua”, duo de violão e sax, com o amigo Andrei Furlan, executando “MPB” com uma pegada mais suave, intimista e sofisticada.

Recentemente, reuniu suas diversas influências e um valoroso time de músicos em seu primeiro álbum autoral intitulado “Mestre Androz na Casa de Pedra” e atualmente vem apresentando o espetáculo do referido álbum.

Ouça o som do Mestre Androz
https://soundcloud.com/mestreandroz


Falamos sobre:

Conteúdo exclusivo:

Sobre o site:

O SOULROCK é um site que tratará a nova música independente brasileira. As conexões com o passado e suas reverberações com o futuro.Vai mostrar também a cena autoral ribeirão-pretana de um jeito jamais retratada.
O caldeirão está aberto.