SoulRock

Música independente brasileira

Chavala Talhada

09 de dezembro de 2014 Bandas / Bandas Locais

chavala
Foto: Divulgação.

A Chavala Talhada é a “menina bonita” do português de Portugal. Maliciosa e inocente envolve os seus sentidos em uma mistura harmônica de rock, ska, samba e funk. Da primeira conquista em 2000 até o final de 2011, quando o martelo com o produtor Ale Balbo e seu recém estruturado MGB Studio é batido a Chavala malhou tudo que podia pra ver seu trabalho reconhecido.

Em 2013 a Chavala Talhada lança seu novo álbum. Gravado no MGB Studio, com produção de Alê Balbo, co-produção de Jairo Pires, captação, edição e mixagem de Éder Hanna e Daniel Rezende, o disco ainda traz as participações especiais de Rudah Felipe e Alex Coelho na percussão, Andrézão Paulin nos teclados, Filipe Cardoso no cavaco e João da Gaita.

O Chavala Talhada é formado por:
Zé Chavala: Vocal e guitarra.
Thadeu Schmidt: Baixo.
Waltin: Guitarra.
Adriano Martins: Bateria.
Mario Amorin (Nescau): Trompete, flugelhorn.
Jader Marcolino (Jardel): Trombone.

Com o  Álbum rodando mundo a fora. Graças à parceria de distribuição digital, a Chavala Talhada passou a fazer parte do cast da Sony Music do Brasil.

Veja o clipe da música "Eu vi a luz".
https://www.youtube.com/watch?v=X5oBt7o45hs

 

Falamos sobre:

Conteúdo exclusivo:

Sobre o site:

O SOULROCK é um site que tratará a nova música independente brasileira. As conexões com o passado e suas reverberações com o futuro.Vai mostrar também a cena autoral ribeirão-pretana de um jeito jamais retratada.
O caldeirão está aberto.